Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Para te Esquecer tenho a vida toda

que a vida me ensine o melhor caminho para longe de ti...

Para te Esquecer tenho a vida toda

que a vida me ensine o melhor caminho para longe de ti...

de volta a *nós*

 

3.png

 

 

é impossivel esquecer quem deveras amamos ...

e percebo que em qualquer outro segundo da vida, me voltaria a apaixonar por essa pessoa...

Durante tempos e tempos achei que nao faria sentido escrever para ti...

Queria muito esquecer-te, apagar-te da memória...

queria esquecer os momentos, de paixão, de amor, de carinho ... compartilhados...

e pensei mesmo que a vida nos tinha descruzado nossas vidas não se tocam...

Mas quando o meu olhar cruza o teu...

Fico sem chão 

e perco a razão...

a noção...e sinto o bater descompassado deste meu coração...