Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Para te Esquecer tenho a vida toda

que a vida me ensine o melhor caminho para longe de ti...

Para te Esquecer tenho a vida toda

que a vida me ensine o melhor caminho para longe de ti...

FORÇA...

Q

 

 

 

 

 

UANDO ABRI OS MEUS BRAÇOS DELES SAIRAM ONDAS BEM MAIORES DE QUE O MAR...

quando quis te mostrar as verdades apenas as mentiras

me foram possiveis

quando foi possivel te dar o céu pediram-me a terra

quando foi possivel te avistar ias de costas de mãos dadas com um futuro que podia ser

eu mas não sou...

mas acho que tu mais niguem o merece viver aproveita...não abras mãos do que

realmente te faz feliz so se vive uma vez...

estarei contigo da mesma forma que estou hoje bem longe

Mas PRESENTE!

 

2 comentários

Comentar post