Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Para te Esquecer tenho a vida toda

que a vida me ensine o melhor caminho para longe de ti...

Para te Esquecer tenho a vida toda

que a vida me ensine o melhor caminho para longe de ti...

cumplicidades

 

 

Sonho que
caminhamos sobre a lua cheia

Sonho

que um dia
seremos amigas

nada mais do
que isso .

apreenderei, a
respeitar a tua pessoa

aprenderei, a
respeitar a lei da vida e do destino

...e nosso

amor não estava
destinado.

foi tão bom
que durou o tempo suficiente para ser deveras inesquecível...

não peças para
te dizer que não resta em mim

uma réstia de
desejo misturado, com um amor

que de tão
profundo inundou minha alma mesmo depois de extinto

não peças para não
te falar de amor

mas
aceito...aceito acima de tudo a tua felicidade...

fico feliz se
estas feliz...

nada mais me
magoa ou oprime nesta vida tudo o que tenho pedido a deus

ele a seu tempo
traduz

em realidade...

É, e foi
importante ouvir o som de tua voz.

 

 

 

2 comentários

Comentar post