Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Para te Esquecer tenho a vida toda

que a vida me ensine o melhor caminho para longe de ti...

Para te Esquecer tenho a vida toda

que a vida me ensine o melhor caminho para longe de ti...

para sempre não é de repente

Talvez penses e julgues-te superior

Não me importo dou-me por feliz

Apenas por te ter conhecido por saber os segredos de teu corpo

Ter adormecido tantas noites debaixo desta lua pele com pele…ter conhecido o teus lábios saber de que cor e a profundidade de teu olhar

Podes pensar que me desprezas que já não me amas

Mas amas-te

E amas-te de uma tal profundidade que tudo o que tenho tudo o que me deste é de uma tal imensidão

Que vou guardar para mim

Para sempre

Sempre

E mesmo na hora de eu partir relembrarei o teu sorriso

Relembrei que nesta vida tive mesmo tudo

Sou muito privilegiada

Muito mesmo

Quando estou triste relembro que houve alguém a quem entristeci muito mais e nunca tive tempo de lhe provar como eu a poderia ter amado

Faltou ler poesia para ti debaixo de uma árvore

Faltou os beijos que acorrento a cada nuvem que se afasta de mim no céu

Mas sabes continuo a amar o segredo que nos envolveu a vida

Que vivemos só para nós

Nada nem ninguém se aproximara do que foi nosso

Mas Ainda hoje quando vi o por do sol deixei ir um pouco de nos naquele mar que me banhava os pés

Sabes, já não tenho medo de te perder

Nunca me pertences-te mas a lição que trazias contigo para mim

Permanecera comigo

Obrigada…

 

 

4 comentários

Comentar post