Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Para te Esquecer tenho a vida toda

que a vida me ensine o melhor caminho para longe de ti...

Para te Esquecer tenho a vida toda

que a vida me ensine o melhor caminho para longe de ti...

hoje...é apenas mais um dia ...

 

 

Gostaria de percorrer as mesmas calçadas contigo

mãos entrelaçadas e olhos na lua...

Gostaria de voltar a avistar o mar sem este medo repetino

que tudo um dia acaba e que nada eterno se mantem...

Gostaria de poder olhar novamente para ti

sem medos ou mágoas...

Gostaria de ter a esperança por um mundo melhor onde o eu e tu

desse lugar a uma nova historia

Enfim quando sonho contigo acordo com

a tua presença a minha pele

acordo com vontade de mudar o mundo em que vivemos

Mas a realidade abre me os olhos e tudo o que consigo

enxergar são as lágrimas

numas mãos tão vazias de felecidade

Nem tudo se compra

nem tudo se ganha...

nem tudo se mantem para sempre

Hoje estou triste

mas que te importa a ti que estas a kilometros de vida de mim

Hoje tou triste como a muito não me sentia

Não porque sinta que viva uma mentira...

Mas por saber que a vida que tenho está muito longe da que idealizo

o que me dá força

o sorriso da minha Maria...

o céu azul sem perder de vista

e as possibilidades do imprevisto que é a vida...

hoje...

é apenas mais um dia...

sem ti...