Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Para te Esquecer tenho a vida toda

que a vida me ensine o melhor caminho para longe de ti...

Para te Esquecer tenho a vida toda

que a vida me ensine o melhor caminho para longe de ti...

se eu pudesse...

 

 

 

 

 

Se eu pudesse seria a gota de chuva
que te desce pelo rosto quando os dias são mais negros
ou seria aquele raio de sol perdido
que te afaga quando os dias são mais coloridos

 

Seria as tuas mãos nas minhas
o teu sorriso e o pedaço de magia
que escorre dos teus lábios
a cada pedaço de vida que o tempo olvida
de nos proibir

 

Seria a tua pele suada
e a estrada do percorrer dos teus dedos
na minha já cansada
quando acorda a hora dos segredos
e o mundo inteiro é o espaço
do sorrir

 

Seria até sereia encantada
no cimo de uma onda de beijos com cor de mar
seria capaz de reunir todos os rios nos meus olhos
cobrir-me dos teus e dos meus sonhos

só para te poder amar!

3 comentários

Comentar post