Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Para te Esquecer tenho a vida toda

que a vida me ensine o melhor caminho para longe de ti...

Para te Esquecer tenho a vida toda

que a vida me ensine o melhor caminho para longe de ti...

ARRISCO

 

"A recordação de um amor terminado,mas q permanece fortemente na memória,é tão absorvente quanto era o próprio amor"

 

Não é linda? não é real?? Se não a sentem como real será porque nunca foi amor o que sentiram.. Mas há q deixar o passado seguir para o passado.. deixar-nos absorver apenas pelo presente e não pelas recordações e vivências que passámos..porque arriscamonos a ficar presos nelas e nunca nos libertarmos.. Existem pessoas que vivem assim.. na minha opinião.. não vivem..sobrevivem..


È muito complicado libertarmonos de algo a que sempre nos habituámos a ter presente.. mas não será melhor..sofrer intensamente a curto prazo até ultrapassar do que viver dormente.. e o sofrimento latente a longo prazo a que nunca nos desabituaremos?!!


Dói..sim.. Muito com certeza.. Mas a dor mostranos que estamos vivos.. e como diz o velho ditado.." O que arde cura..! :)
Temos de nos convencer que tudo caminhará para melhor..tudo se ultrapassará..e nada, mas nada mesmo é mais importante que nós e a nossa felicidade.. E se assim aconteceu..é porque provavelmente porque será mesmo melhor desta forma.. não a curto prazo..mas a longo!!


Não concordam?! Qual é a vossa posição acerca deste assunto?! Bjo*

1 comentário

Comentar post